Qual a melhor opção de máquina para aceitar crédito ou débito na atualidade?

Muitos perguntam qual a melhor, qual a que tem menos taxa, qual a que dá menos problemas etc. e etc. A resposta é simples, depende da sua necessidade!


Principais opções do mercado brasileiro.


O que a experiência me ensinou?

Na busca que fiz para “contratar” a melhor opção de máquina para meu negócio descobri que existem diversos “sabores”. Umas cobram aluguel da máquina incluindo as taxas de operação do crédito, outras sem incluir as taxas e outras cobram apenas as taxas, sem o aluguel, de qualquer jeito, alguma coisa vai ser cobrada para que você tenha a prestação deste serviço no seu negócio.

O que você deve observar:

  • quais as características de seu negócio;
  • quanto ele vai precisar vender no crédito e débito por mês? Mil, dois mil, ou dez mil reais?
  • quão ágil deve ser o pagamento de uma compra a outra? Observando sempre quantas cobranças consegue processar em apenas um minuto se seu negócio tiver um fluxo grande de pessoas;
  • você vai precisar emitir um recibo físico ou seu cliente aceitará o eletrônico?

Estas são algumas das perguntas que você deve se fazer ao contratar a sua!


Recomendação para dois nichos de negócios:

Autônomo, revendedor

Opte pela máquina que não tenha mensalidade e que tenha as menores taxas. Seu perfil de negócio dificilmente vai ter um fluxo grande de transações que valha a pena uma máquina alugada com taxas menores.

Para este caso eu recomento a SumUp, pois além de ter as menores taxas do mercado para máquinas que não cobram mensalidades, ela é prática, rápida e em mais de dois anos de uso, NUNCA tive problemas nas operações.

Caso você opte por utilizar a SumUp e não se importar, faça sua inscrição e compra por meu link de indicação que a SumUp me libera um trocado. Clique ou pressione AQUI!

Você pode certificar que a SumUp tem a melhor taxa de todas que não tem mensalidade fazendo uma rápida comparação por este site: www.calculadoradetaxas.com.br

Lojista, micro-empreendedor

Se seu negócio gira R$5.000,00 ou mais em volume de vendas com cartões vale observar uma parceria com máquinas que seu banco fornece ou as da Cielo, Rede e Getnet.

Eles cobram uma mensalidade que incluem as taxas e geralmente fica muito mais em conta do que as taxas das máquinas que não tem mensalidade.


Se esta informação lhe foi útil não deixe de compartilhar nas redes sociais, pois com certeza tem muitas outras pessoas que precisam dela!

Espero ter ajudado e até o próximo POST!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s