Para produtos como o corretivo, onde supostamente mulheres e homens mais vaidosos sabem utilizar, creio que a melhor forma de dizer como fazer é dizendo o que não fazer, para tanto criei 5 dicas muito úteis conforme segue:

1- Usar corretivo fora da data de validade:

Ao comprar um corretivo dos bons (geralmente caros), pretendemos que ele dure por algum tempo… ou anos. Usar o mesmo item de beleza por muito tempo não irá matá-la, mas, muito provavelmente, você não verá a mesma performance de antes, podendo até trazer riscos para saúde. O ideal é utilizar em 6, no máximo 9 meses após aberto, pois após este período é bem provável que seque, mude de cor e odor.

2- Mini beauty blender (esponjinha da moda) e pincel :beauty-blender-micro-mini3.png

]Os dedos são perfeitos para aplicar produtos líquidos e usá-los para espalhar o corretivo funciona muito bem. Mas nada como um bom pincel para que a mágica realmente aconteça. A mini beauty blender (a esponjinha da moda aqui em cima) ou um pincel com cerdas duo fiber podem deixar o aspecto do seu corretivo ainda mais natural; ainda te ajuda a tirar o excesso de produto da pele.

3- Aplicar corretivo antes da base:

A forma correta é aplicar depois da base, mas é bem comum vermos a aplicação antes. Dessa forma, você irá minimizar as marcas que te incomodam de primeira e reduzir a quantidade de corretivo que você terá que usar depois.

4- Não usar pó para selar o seu corretivo:

No universo da maquiagem tudo é sobre como fazer camadas. Muitas vezes, até mesmo o melhor corretivo do mundo precisa daquela etapa final (e essencial): o pó. Essa é a melhor forma para firmar o produto na sua pele ainda mais nos dias quentes, onde a transpiração pode deixar tudo fora do lugar.

Pós translúcidos, que tiram a oleosidade, são os ideias para essa função! Não é muito indicado usar pós grosseiros e pesados na região dos olhos, pois isso pode derrubar seu visual.

5- Usar o mesmo corretivo para olheiras e marcas/espinhas:

É muito raro um corretivo performar igualmente para todas as suas necessidades. Usar um corretivo para esconder aquela marquinha na pele é bem diferente daquele para aplicar nas olheiras, por exemplo.

Para uma cobertura excelente você, provavelmente, deve escolher um corretivo para cada região. Por isso a i9 tem 4 opções com finalidades distintas.


Para maiores informações, fale conosco pelo menu contato ou pelo telefone 11994085795 que também é Whatsapp (chamada direta https://bit.ly/lestokna)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s