Muitos passam anos sonhando com uma oportunidade, mas quando ela bate a porta, parecem estar cansados demais, ocupados demais ou mesmo descrentes demais para perceber que é a oportunidade que buscam.

Neste novo momento de minha vida, tenho falado com diversas pessoas mostrando que o entorno muda, quando elas mudam.

Observe que para muitos a falta de resultados se resume em ser problema do governo, inflação, corrupção, falta de oportunidades e etc. Mas na realidade, outras pessoas sob as mesmas circunstâncias e limitações, têm feito a diferença nas próprias vidas, ou seja, o problema não é o seu exterior, mas seu interior.

Observe na imagem de destaque, um amigo chega com solução para diversos dos seus problemas, mas por não se dar ao trabalho nem de ouvir, achando que sabe de tudo e não precisa de nada, segue utilizando a roda quadrada dizendo não ter tempo para isso!

A dica que deixo hoje é, acordem! O mundo tem mudado muito rápido, os cargos de trabalho que existiam no passado não existem mais hoje. Um software de computador resolve casos em segundos que diversos advogados demorariam meses. Um software juntamente com um hardware consegue analisar seu corpo e dizer tudo que tem e o que precisa fazer para resolver ou ter uma vida mais saudável, coisa que no passado você gastava horas em médicos e fortunas em dinheiro.

O mundo tem mudado, a forma de trabalhar também, então porque continuar acreditando que o que servia a 50 anos atrás, continua sendo a melhor forma nos dias de hoje, e quem garante que a suposta “melhor forma” o será nos próximos anos?!

Lembrem-se sempre, tudo muda, quando você muda, esteja antenado as oportunidades e permita-se i9var!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s